Estante do Refúgio: Faça você mesmo: Marcador de Páginas

22/09/2014

Faça você mesmo: Marcador de Páginas


Oi gente, hoje eu vim aqui pra mostrar um tutorial super bacana da Camila Soares.
É um marcador de página muito fofo, que eu já testei e deu certo, porém eu consegui perder ele </3 Caso eu ache ele eu posto aqui pra vocês verem como ficou, ok?
Acompanhem o vídeo para saber como fazer:


Espero que tenham gostado! 
Façam os seus em casa e me mandem por email (estantedorefugio@hotmail.com) que eu vou posta-lo aqui.
Beijinhos da Mands!

10 comentários:

  1. Fica lindo, ótimo que é no cantinho u.u ; o do bigodinho é lindo ><"
    amo marcadores de texto, sempre gostaava de fazer quando eu lia muito. Beijoos ♥

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  2. Marcador de páginas é lindooo, eu adoroo.

    Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR MEU BLOG E CURTIR A FAN PAGE DO BLOG

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    https://www.facebook.com/naovivosemesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amei seu blog, já estou seguindo de volta! Beijos

      Excluir
  3. Amoo marcadores!
    Ficou lindo. Ótima ideia de compartilhar aqui.
    Adorei.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, como vai? Seu blog é super amor, estou seguindo!
    Acredita que fiz um post super parecido, hoje??
    Aqui na minha cidade não tem livraria, então sempre adquiro meus livros pela internet, então não vem com marcadores ou seja o jeito é realmente fazer o próprio!
    Gostei muito do vídeo ♥

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro desse mal também Mari :(
      Amei seu blog também e já estou seguindo!

      Excluir
  5. Olá!

    Adorei o tutorial! Sua ideia é ótima, sendo que toda vez que compro livros, os marcadores são um tanto feios rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)