Estante do Refúgio: I Love My Books - Parcerias

23/09/2014

I Love My Books - Parcerias


Gente, estou tão feliz que o blog está crescendo, estou conseguindo mais parcerias e etc... 
E para completar, fechei uma nova parceria com a Silvana Sartori, que me falou um pouco mais sobre o blog.

"O I LOVE MY BOOKS foi criado no dia 06/02/2013 na verdade meio que sem compromisso, porque a minha intenção era fazer um blog privado para que eu pudesse escrever para mim mesma, mas com o passar dos dias, acabei conhecendo alguns Blogs literários pela internet e fiquei bastante motivada a começar a fazer um, porque eu sempre gostei bastante de ler.
Fiz amizades com diversos Blogueiros e Autores Nacionais que hoje são meus parceiros e amigos que irei levar sempre no meu coração, pois sempre estão me acompanhando e torcendo em tudo que faço.

Tive o prazer de ir esse ano para Bienal de SP e conhecer pessoas muito queridas que me recebeream de braços abertos. Pude comprar vários livros para poder resenhar no I LOVE MY BOOKS e também de certa forma acabei sendo presenteada com tudo que consegui por lá, pois esse foi o meu presente de aniversário desse ano. Que aliás, estarei completando meus aninhos amanhã - Dia 23 de Setembro 
Enfim...
Agora o que falar de mim?

Sou Paulistana, 30 anos, formada pela Universidade de Taubaté em Tecnologia em Webdesigner.

Já fui vendedora da livraria NOBEL/ Já trabalhei como Webdesigner e Designer Gráfico (Agência e Freelancer) e também em estúdios Fotográficos montando Álbuns de Casamentos e projetos em Autocad na Empresa R.Sartori Engenharia.
Agora venho me dedicando bastante sendo Blogueira com Divulgações de Editoras e Autores Nacionais.
Sou Apaixonada por livros, Filmes e Séries e sempre procuro ficar ANTENADA com as novidades em GERAL!
E o mais importante nesse cantinho para mim é que eu ADORO fazer NOVAS AMIZADES." 


Quer fechar uma parceria comigo também? É só consultar a Política de Parcerias
Até a próxima,
Beijo da Mands!

8 comentários:

  1. Oii,

    Parabéns pela parceria e sucesso com o blog seeempre!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria \o/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Parabéns! A Sil é uma fofa e o blog dela arrasa *---*
    Sucesso!!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é maravilhoso quando o blog tah crescendo u.u
    que bom que voc também gosta de fazer amizades, realmente é muito bacana msm ;)
    beijoos

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)