Estante do Refúgio: 10 livros que quero ter

31/10/2014

10 livros que quero ter


Olá galerinha, hoje eu trouxe para vocês uma listinha de 10 livros que eu estou louca para ter. Continue acompanhando:


Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Máquina de contar histórias - Maurício Gomyde


Fala sério, ...! - Thalita Rebouças


Princesa Adormecida - Paula Pimenta


O Livro das Princesas


De volta aos quinze / Depois dos quinze - Bruna Vieira


O homem perfeito - Vanessa Bosso


Perdida - Carina Rissi


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta

Espero que tenham gostado amores. E vocês? Qual é a Wish List de vocês? Comentem aqui em baixo quais livros vocês já leram ou querem desta lista.
Beijo da Mands!

10 comentários:

  1. O único que tenho dessa lista é Anna e o Beijo Francês, mas ainda não o li, acho a capa desse livro muito fofinha. Leia Perdida, é um livro maravilhoso, estou super ansiosa para ler a continuação Encontrada. Adorei sua linda, Mands, espero que consiga os livros que você quer!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler esses dois aí, Perdida tem uma capa linda *-*

      Excluir
  2. Dessa sua lista os que tenho são Minha vida fora de serie vol 1 e vol 2, mas quero muito ler Ana e o beijo francês, assim como perdida, o homem perfeito e de volta aos quinze.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida fora de série parece ser simplesmente perfeito hahaha

      Excluir
  3. Vários que eu quero ler, principalmente os "Fala Sério" haha

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Tudo bem?

    Adorei o post. As fotografias estão LINDAS!!!
    De sua lista, já quero ler "A máquina de contar histórias".

    Princesa Adormecida da Paula Pimenta, eu já li e adorei! ^^

    Beijos!
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa Adormecida tem a capa mais linda do século! Hahahaha

      Excluir
  5. Quase não vi Paula Pimenta aí kkkkkk

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)