Estante do Refúgio: A Profecia de Samsara - Resenha

29/10/2014

A Profecia de Samsara - Resenha



Nome do livro: A Profecia de Samsara
Autora: Leticia Vilela
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 254

Sinopse:

"Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara."

Olá gente, hoje eu vim com uma resenha de um livro INCRÍVEL, "A Profecia de Samsara". Eu consegui fechar parceria com a primeira autora (Obrigada Letícia) e ela me enviou esse livro super legal que eu me apaixonei. O livro foi entregue em ótimas condições e quando eu o recebi fiquei louca para ler. Veio até autografado!


O meu maior problema com livros de ficção é que eu sempre confundo os nomes das tribos, povos, pessoas e etc, porque todas as vezes tem uns nomes bem estranhos nesse tipo de livro, né hahaha. A coisa mais fantástica de todas é que esse livro possui uma espécie de glossário no início, explicando o início da civilização, o nomes dos povos, o que cada um faz... Então todas as vezes que eu me perdia eu ia no início do livro e me "achava".



Outra coisa que eu amo são ilustrações, e todos os capítulos começam com uma imagem, deixando a leitura mais confortável, sabe? 


A história é super bem narrada, bem escrita e refugiante. O único problema é: tem continuação, e ele ainda não foi lançado e eu estou me corroendo pra saber o final de tudo isso. 
Enfim, super recomendo e vai levar 5 estrelas.
Comentem o que vocês acharam aqui em baixo.
Beijo da Mands!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, mas ainda está no lacre e olhando ele assim exposto fiquei maravilhada. Eu amo esses tipos de livros que vem com explicações iniciais.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótimo esse tipo de livro pois eu nunca me perco!

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)