Estante do Refúgio: Novas aquisições

24/10/2014

Novas aquisições



Oi gente, tudo bem?
Eu estou super feliz pois o meu vô e minha madrinha me mandaram muitos livros e hoje eu vim compartilhar isso com vocês. Segue os livros que ganhei:



O herói perdido - Sinopse:

"Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito."


O apanhador no campo de centeio - Sinopse:

"Um garoto americano de 16 anos relata com suas próprias palavras as experiências que ele atravessa durante os tempos de escola e depois. Revela o que se passa em sua cabeça. O que será que um adolescente pensa sobre seus pais, professores e amigos?"


O estranho caso do cachorro morto - Sinopse:

"Christopher John Francis Boone sabe de cor todos os países do mundo e suas capitais, assim como os números primos até 7.507. Gosta de animais mas não entende nada de relações humanas. Adora listas, padrões e verdades absolutas. Odeia amarelo e marrom e, acima de tudo, odeia ser tocado por alguém. Christopher Boone tem 15 anos e sofre de síndrome de Asperger, uma forma de autismo. Um dia, christopher encontra Wellington, o cachorro da vizinha morto no jardim. É acusado de assassinato e preso. Depois de uma noite na cadeia, decide descobrir quem matou o animal, e, inspirado no seu personagem fictício favorito, o impecavelmente lógico Sherlock Holmes, escreve um livro, relatando suas investigações. O resultado é 'O Estranho Caso do Cachorro Morto' é o livro de estréia do inglês Mark Haddon. A história do garoto autista que sabe tudo sobre matemática e quase nada sobre seres humanos já conquistou um dos mais importantes prêmios estrangeiros: o Whitbread 2003, na categoria livro do ano."


Fazendo meu filme (1 e 3) - Sinopse:

"Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades."


Gente, olha que coisa mais incrível que meu avô mandou fazer para mim! Já carimbei todos hahahaha
Estou super curiosa para ler todas essas histórias, em breve terá a resenha de todos esses aqui no blog, fiquem ligados!
Beijo da Mands.

5 comentários:

  1. Adorei conhecer suas aquisições! Fazendo meu filme parece ser muito bom! Adorei conhecer os outros livros, fiquei curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler essa série da Paula Pimenta, nunca li nenhum livro dela e acho que começaria por este! =)
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei ele ontem e eu estou APAIXONADA, estou louca pelo segundo!

      Excluir
  3. Oi, Amanda!

    Uau, diversos livros bem bacana!
    Rick Riordan é demais! ;)

    E adorei o carimbo, chique demais! :)

    Beijão!

    PS: está tendo sorteio no blog Irmãos Livreiros, corre lá participar:
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)