Estante do Refúgio: Once Upon a Time - Série

15/10/2014

Once Upon a Time - Série


Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana eu comecei a assistir uma série muito legal, viciante, fantástica e perfeita, "Once Upon a Time".


É um suspense juntando todos os contos de fada (adoro) com a vida real. Para vocês que são apaixonados por Disney, assim como eu, vão amar! E se você acha os filmes da Disney bobos, saiba que eu compararia os dois programas assim:

Once Upon a Time está para Disney como uma dose de uísque puro está para uma xícara de chá.


Para quem não tem Netflix (tipo eu), aconselho assistir a série no séries online, esse site é bem fácil de ser usado e a imagem é boa.

Trailer:




E vocês? Assistem alguma série? Deixem nos comentários algumas indicações de séries.
Beijo da Mands.

22 comentários:

  1. Oi Mands!
    Eu assisto vários seriados e confesso que esse está na minha lista, mas ainda não consegui começá-lo, está faltando tempo! rs
    Mas sempre ouvi falar muito bem, espero que consiga assistí-lo em breve!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste logo amore, estou cada vez mais apaixonada pela trama!

      Excluir
  2. Oi, Amanda! Tudo bem?

    Essa série é ótima!
    Já estou finalizando a terceira temporada!
    Estrou querendo assistir a quarta, com a estréia de Frozen :D

    Beijos!
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para assistir a parte do Frozen, sou apaixonada pela história!
      Beijosss

      Excluir
  3. Oii flor tudo bem?
    Eu estava começando assistir (três primeiros episódios) desisti por causa de outras séries para acompanhar, mas vou voltar assistir até o frozen haha
    Tem resenha em meu blog, espero sua visita :D
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, estou ansiosa para chegar na parte do frozen! Hahaha
      Vou visitar sim, bjss

      Excluir
  4. Assisto essa série, é muito legal. Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Abraços,
    Bia.
    www.wonderlandheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho que criar coragem e começar a assistir, todo mundo fala bem, só eu que ainda não assisto...Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor amiga insiste muuuuuito para eu assistir essa serie, mas a verdade é que eu nunca me interessei muito >.<
    Parece ser realmente bom, mas não é o meu estilo :)
    http://muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim amore, acho que vai gostar, é muito viciante hahaha

      Excluir
  7. São muitas pessoas que indicam essa série, porém, acompanho muitas e nem sempre tenho tempo para vê-las, imagina começar a ver séries novas, mas quem sabe quando eu me atualizar nas séries que acompanho, começo a assistir essa.
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/
    P.S: Já estou seguindo o seu blog! :)

    ResponderExcluir
  8. já assisti, gostei bastante, pois de qualquer forma a gente fica ansiosa p saber o que vai acontecer! Beijos!!!
    http://charmosando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estou bastante curiosa para conhecer essa série.
    A princípio achava que era algo bem bobo sabe?
    Mas agora estou curiosísssima.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava, mas depois que vi o primeiro capítulo eu me apaixonei!

      Excluir
  10. Oi! Eu assisti o primeiro episódio de faz um tempinho e lembro de ter adorado. Só que acabei ficando com preguiça de baixar os outros episódios! kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por esse seriado!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)