Estante do Refúgio: 10 frases de livros que eu levo para minha vida

17/12/2014

10 frases de livros que eu levo para minha vida


"Coração de vidro, ora quebra, ora corta."
- Não se apega, não

"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."
- A Culpa é das Estrelas

"Tu tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
- O Pequeno Principe

"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver."

- Harry Potter

"Desapegar: remover da sua vida tudo que torne seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem para os distraídos."
- Não se apega, não

"Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que o deixa feliz."
- Demi Lovato 365 dias

"Se o plano 'A' não der certo, lembre-se: o alfabeto tem mais 25 letras."
- 365 dias Extraordinários

"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."
- O Teorema Katherine

"O para sempre é composto de agoras."
- Cidades de Papel

"O essencial é invisível aos olhos."
- O Pequeno Principe

4 comentários:

  1. Olá Amanda,
    Adorei as suas escolhas. Sou apaixonadas por quotes e tenho um caderno cheio deles rs.
    A frase de ACEDE é mais do que verdadeira ela é totalmente perfeita. Também gostei muito da frase de 365 dias Extraordinários, mas, vamos confessar, difícil escolher apenas um não é? rs
    Enfim, amei todas as suas escolhas, elas são lições de vida.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Não costumo marcar frases de livros, mas gostei muito de algumas das suas, são mesmo para levar para a vida! Vou anotar as que mais gostei, incluindo a de Harry Potter.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre grifo as minhas páginas e coloco post it para marcar hahaha

      Excluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)