Estante do Refúgio: O Impossível - Filme

16/01/2015

O Impossível - Filme



Nome: O Impossível
Gênero: Drama

Sinopse:

"O filme conta a história de uma família em meio ao tsunami que assolou o litoral da Tailândia, em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical. 
Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Maria, paralisada, vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro. Naomi Watts foi indicado ao Oscar de melhor atriz pelo trabalho." 

Oi gente!
Hoje eu vim aqui para resenhar um filme que assisti nessas férias (como vocês podem ver, to assistindo mais filme do que lendo livros hahaha).
Enfim, é um filme muito bem feito, com efeitos incríveis e realistas, e recomendo para quem quer chorar (meu Deus, pensa numa menina que chorou, então, essa foi eu! Tiveram que fazer ataque de cosquinhas em mim para eu parar de chorar hahaha).
Se você gosta de filmes baseados em fatos reais, ou de tragédias, este é um filme perfeito!
Vou dar 4,5 estrelinhas, só porque ele me fez sofrer muito </3
Comentem o que acharam e confiram o trailer logo aqui abaixo!
Beijos da Mands.

Trailer:




12 comentários:

  1. Adoro a atriz!!!

    Fiquei curiosa.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou falar a verdade, não gosto nenhum um pouco de filmes de tragédias, da natureza rsrs Tenho um pouquinho de medo :x Mais eu já asisti esse filme, e meu ele é muuuito triste, mais também é uma história linda de amor e superação também.
    E não foi só você que chorou não viu kkk
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto esse tipo de filme, mas falaram para eu assistir e eu acabei assistindo e chorando MUUUUITO!

      Excluir
  3. Eu já assisti esse filme, e me deu até fobia! Agora passo longe de filmes de tragédia!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, aqui é o Hugo colaborador do http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/ . Então viu que você comentou a respeito de Will e Will , exatamente aquilo que você disse, podemos considerar um romance gay e bem bonito de ler, os Will´s são incríveis e fazem a diferença no livro,vamos torcer por um filme agora. Obrigado pela atençao,bjs.


    ResponderExcluir
  5. Sim, concordo plenamente! Espero ansiosamente pelo filme hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi =)

    Assisti este filme também, e realmente ele nos faz sofre muito nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  7. Pensa num filme triste? De vez em quando ele reprisa no Telecine e eu vejo uns pedaços, muito triste, ainda mais que essa tragédia aconteceu de verdade.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)