Estante do Refúgio: Island of Adventure - Indo para a Disney #5

23/02/2015

Island of Adventure - Indo para a Disney #5


Oi gente, mais uma vez venho com outro parque para apresentar para vocês, mas este não fica no complexo da Disney, e sim, da Universal, o nome dele é Island of Adventure e se você está focado (a) em brinquedos, e não na magia, este é o lugar certo! Comparando com a Disney, este parque é mais desorganizado, não tem as mesmas vantagens que a Disney possui e nem o mesmo atendimentos, fora que nem todas as filas são ventiladas, mas o brinquedos, sem dúvidas, são os melhores!


Se vocês estão perdidos, recomendo que leiam os outros post dessa série:



  • Brinquedos que fui:
Gente, eu não consigo me lembrar de muuuitos brinquedos que eu tenha ido neste parque, mas vou recomendar os melhores, já que esses são inesquecíveis!
  1. Harry Potter and the Forbidden Journey: para os fãs de Harry Potter, ATENÇÃO, vocês precisam visitar este lugar, é como estar em Hogwarts! Tem até o olograma do Harry, Hermione, Rony e Dumbledore. Os quadros se mechem e esse briquedo simula uma viagem por uma aventura emocinante em um vassoura. Foi um dos brinquedos mais realista que fui e tudo é fantástico, vocês não podem perder de jeito nenhum!


  1. The Amazing Adventures of Spider-Man: este é o brinquedo do homem-aranha que é i-nes-que-cí-vel! É uma aventura por todo cenário deste filme, e é tudo em 3-D parecendo muito real!

  1. The Incredible Hulk Coaster: está é a famosa montanha-russa do Hulk. Eu fiquei com muito medo antes de ir, mas é muito legal, não tem nenhum impacto e é bem rápido, vale a pena!

  1. Jurassic Park River Adventure: esse é um brinquedo que tem o mesmo efeito do "Splash Mountain", da Disney. Estamos passeando em um lugar cheio de dinossauros e de repente caímos em uma queda MUITO grande, é bem emocinante!

  • Roupas e comidas:
Como já disse, as comidas são sempre porcarias em geral e a roupa tem que ser confortável e de tênis.

Sobre os parques da Universal eu não tenho muito o que falar, o parque se resume basicamente nos brinquedos.
Espero que tenham gostado do post, segunda-feira que vem tem mais!
Deixem suas perguntas logo abaixo que responderei no próximo post.
Beijos da Mands!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)