Estante do Refúgio: Ai, meus deuses! - Resenha

23/03/2015

Ai, meus deuses! - Resenha


Olá pessoal, tudo bem?
Eu sei que hoje seria dia de post sobre a Disney, mas infelizmente não estou conseguindo escrever de uma maneira clara e com muitas dicas igual eu estava escrevendo antes, deve ser cansaço (acabei de passar 3 horas seguidas estudando). Prometo que trago o próximo post na segunda-feira na semana que vem! (Confira aqui os post da tag #IndoParaDisney).
Apesar do pesares, venho aqui para trazer a resenha de um livro super fofo e gostoso de ler, vamos conferir?


Nome: Ai, meus Deuses!
Autora: Tera Lynn Childs
Edição: 1ª
Editora: Galera Junior
Lançamento: 2014

Sinopse:

"A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas...
Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar."

Bem, primeiramente eu preciso confessar: sim, eu comprei esse livro pela capa! Existe coisa mais linda, gente? Acho que é uma das minhas preferidas.
Eu sempre amei a capa dele, mas nunca me interessei pela sinopse, até que esses dias eu resolvi ler o inicio dele e me apaixonei pela escrita da autora e logo comprei ele. Devorei esse livro em poucos dias (não me lembro bem a quantidade exata) e fiquei com vontade de rele-lo.
É uma leitura bastante leve e gostosa. Não possui uma história SUPER envolvente e pesada, onde a trama é muito elaborada e pensada, mas é um ótimo livro para se ler durante uma tarde, sem compromisso, apenas para relaxar.
Gostei muito da narração da autora (me fez lembrar da Paula Pimenta) e se vocês conhecerem algum outro livro bom dela, por favor me avisem, pois essa escrita me deixou saudades.
Enfim, obviamente darei 5 estrelinhas (queria dar até diamante!).
Espero que tenham gostado, deixem o que acharam aqui em baixo.
Beijos da Mands!

2 comentários:

  1. Olá!
    A capa é realmente linda! Mas é a única coisa que me chamou atenção. A história até parece interessante, mas não é o tipo de leitura que quero no momento.
    Beijo

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)