Estante do Refúgio: Aplicativos para edição de fotos

08/04/2015

Aplicativos para edição de fotos


Oi gente, tudo bem?
Enfim, hoje resolvi trazer para vocês quais aplicativos os uso para editar minhas fotos (quanto de paisagem, quanto pessoais). Vamos lá?

1. Instagram


Gente, vocês podem não acreditar, mas 100% das minhas fotos são editadas no próprio instagram. Não curto muito efeitos, por isso edito lá mesmo. Gosto de mudar apenas o brilho, contraste, saturação... Ah, e uma diquinha muito legal: não gosto muito de fotos quadradas, por isso eu utilizo o "Insta Size" para colocar as bordas brancas nas fotos.


Exemplo:


2. InstaCollage



Para a montagem de fotos eu utilizo este app pois é mais fácil e prático do que qualquer um que já usei.


Enfim, como vocês podem ver, não uso muitos app por um simples motivo: quanto mais natural, mais bonito é.
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam.
Beijos da Mands!



2 comentários:

  1. Olha achei super interessante isso que você colocou sobre o instagram, mas sinceramente postando a foto pra mim já é mais do que suficiente, porque eu não ligo muito de ficar enfeitando as fotos não, até porque se eu quiser fazer algo eu faço pelo Photoshop, mas mesmo assim não faço muita coisa, ainda mais sendo fotos de livros. Mas mesmo assim acho interessante você até postar alguns aplicativos para o instagram, porque a gente pode estar conhecendo. Nunca é tarde para conhecer e mudar um pouco né? Acho interessante vc fazer um postagem sobre isso. Enifm...Parabéns pela sua postagem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-negro-amor.html

    ResponderExcluir

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)