Estante do Refúgio: Minha vida fora de série 3 - Resenha

28/08/2015

Minha vida fora de série 3 - Resenha


Nome: Minha vida fora de série - 3ª temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Edição: 1ª
Número de páginas: 417

Sinopse:

“Minha vida fora de série – Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila”

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui com a resenha de um livro que todo mundo está desejando: Minha vida fora de série 3!



Então gente, como muitos já sabem, Paula Pimenta é uma das minhas autoras preferidas, tudo que ela escreve consegue me comover e esse livro não foi diferente. 
Nas primeiras páginas eu achei um tanto entediante a história, muito "nhenhenhe", parece que nunca se desenrolava, porém, lá pela página 100 as coisas já começaram a mudar e fui ficando mais empolgada com a trama. 
A leitura é muito gostosa, flui super bem e dá para ler muito rápido. O layout da página também é bom, nem muito grande nem muito pequeno. A capa é a mais bonita das três (minha opinião!); ela é mais real, sabe? E essa cor combinou muito com a história em si.
Como todos os amantes de Paula Pimenta já previam, o final do livro é terrivelmente triste, eu chorei bastante, e não posso esperar nem mais um dia para a continuação, não suporto ter que ficar angustiada todo esse tempo.
Enfim, vai levar 4,5 estrelinhas por causa do começo que eu achei um tanto surreal e meloso demais.
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam desse livro ou se pretendem ler!
Beijos da Mands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por Ilaloá Design (2015)